14/08/2020 às 15h02min - Atualizada em 14/08/2020 às 15h02min

Ex-aliado, Major Olímpio diz ser mais fácil o PSL aceitar filiação de Lula que a volta de Bolsonaro

“Se alguns se submetem a serem mal tratados, desrespeitados e humilhados e se o partido quer mesmo combater a corrupção, não seria com a volta de Bolsonaro”, disse o senador.

Um dos principais cabos eleitorais da Jair Bolsonaro (Sem Partido) na eleição de 2018, sendo coordenador da campanha, o senador Major Olímpio (PSL) disse acreditar que a legenda não aceitará a volta dele à sigla.

“Quem disse a ele que o PSL o quer de volta? É uma reconciliação impossível e, se a maioria do PSL tiver vergonha na cara, não o aceita. Mais fácil o PSL aceitar a filiação do Lula”, disse o senador à coluna de Guilherme Amado, da revista Época.

A declaração do senador e mais uma feita por aliados muito próximos do clã Bolsonaro que se afastaram do governo se tornando adversários.

“Se alguns se submetem a serem mal tratados, desrespeitados e humilhados e se o partido quer mesmo combater a corrupção, não seria com a volta de Bolsonaro”, reforça.

A declaração foi em referência à afirmação feito por Bolsonaro durante live nesta quinta-feira (13), em que diz que poderá voltar ao PSL devido à burocracia de formar um novo partido. O clã Bolsonaro tentou formalizar o registro do Aliança pelo Brasil, mas até agora não conseguiu o número mínimo de assinaturas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp