15/05/2020 às 11h20min - Atualizada em 15/05/2020 às 11h20min

“Jair Bolsonaro despreza vidas. Ele prefere fazer comícios, andar de jet ski e treinar tiros”, afirma João Doria

As afirmações foram feitas em resposta aos ataques de Jair Bolsonaro, que perdeu mais uma chance de “defender a saúde e a vida dos brasileiros”.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que Jair Bolsonaro (Sem Partido) deveria sair da “bolha de ódio” e acordar para a realidade. Em uma nota divulgada na quinta-feira (14), ele afirma que o presidente perdeu mais uma chance de “defender a saúde e a vida dos brasileiros”.

Foi uma resposta a Jair Bolsonaro, que em uma videoconferência conclamou um grupo de empresários de peso a pressionar governadores pela reabertura do comércio. Bolsonaro falou em “guerra” e que o setor empresarial precisa “jogar pesado” com os chefes de governo nos estados, informa a jornalista Mônica Bergamo no jornal Folha de S.Paulo.

Bolsonaro apontou o dedo para João Doria: “Um homem está decidindo o futuro de São Paulo, decidindo o futuro da economia do Brasil”, afirmou, mostrando polarização com o titular do Bandeirantes, seu adversário político. “Os senhores, com todo o respeito, têm que chamar o governador e jogar pesado. Jogar pesado, porque a questão é séria, é guerra”, disse.

Leia a íntegra da nota de Doria em resposta a Bolsonaro:

“Hoje, mais uma vez, o presidente da República perde a chance de defender a saúde e a vida dos brasileiros. São Paulo está lutando para proteger vidas.

O presidente Jair Bolsonaro despreza vidas. Ele prefere fazer comícios, andar de jet ski, treinar tiros e fazer churrasco. Enquanto isso, milhares de brasileiros estão morrendo todos os dias.

“Acorde para a realidade presidente Bolsonaro. Saia da bolha de ódio e comece a ser um líder. Se for capaz”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp