13/06/2024 às 15h05min - Atualizada em 13/06/2024 às 15h05min

PSDB lança pré-candidatura de Datena à Prefeitura de São Paulo – SP

Apesar de seu histórico de desistências, Datena afirmou nesta quinta não considerar essa possibilidade. “Realmente sinto que tenho mais responsabilidade nesta campanha do que nas anteriores. Porque, desta vez, eu vou até o fim”.

Redação
Foto: Divulgação
O PSDB oficializou na manhã desta quinta-feira (13) a pré-candidatura do apresentador José Luiz Datena à prefeitura de São Paulo – SP para o pleito de outubro.
 
Marcaram presença no evento, realizado no centro da capital paulista, o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo; o presidente municipal, José Aníbal; e algumas figuras de destaque no partido, como o deputado federal Aécio Neves.
 
“Nós estamos aqui, hoje, assistindo [a] um ato de renascimento de um partido político que veio para transformar o Brasil”, afirmou Aécio, colocando a pré-candidatura do apresentador como um “embrião” do projeto do PSDB se restabelecer no Brasil.
 

A ideia da sigla é construir com a candidatura do apresentador “uma robusta chapa de candidatos a vereador na cidade até final de julho”, disse Aníbal.
 
Ainda no lançamento da pré-candidatura de Datena, Aécio Neves falou sobre a importância do cenário político de São Paulo no contexto nacional.
 
“Muitas vezes nos perguntam ‘por que vocês que não são de São Paulo se importam tanto, acompanham tanto, por que se metem tanto nas questões de São Paulo?’ Eu vou dizer o porquê, Datena. Porque São Paulo não é Las Vegas, onde aquilo que acontece por lá, fica por lá. O que acontece aqui em São Paulo, claro que repercute em São Paulo, mas tem uma importância para o Brasil inteiro”, afirmou o deputado.
 
Apesar de seu histórico de desistências, Datena afirmou nesta quinta não considerar essa possibilidade. “Realmente sinto que tenho mais responsabilidade nesta campanha do que nas anteriores. Porque, desta vez, eu vou até o fim”.
 

O pré-candidato também criticou a atual gestão da prefeitura ao mencionar as suspeitas de ligação entre empresas de ônibus e a facção criminosa Primeiro Comando da Capital. “Na minha administração, não vai ter gente pagando passagem para o PCC”, disse.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp