22/11/2021 às 20h58min - Atualizada em 22/11/2021 às 20h58min

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (23)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (23).
 
O sol e o tempo firme serão predominantes no estado de São Paulo, no Rio de Janeiro, centro-sul do Espirito Santo e sul e leste de Minas Gerais. Nas demais áreas o sol aparece e há condições para pancadas fortes de chuva a partir da tarde com risco de trovoadas. Com volumes altos em pontos de Minas Gerais. O clima fica entre 9 e 33 graus. A umidade relativa na região Sudeste do país do ar fica entre 20% no leste de São Paulo aumentando até chegar em 93% no oeste de Minas Gerais.
 
A chuva se espalha pela região Sul do país, e vai desde o sul do Rio Grande do Sul ao sul e leste do Paraná. Haverá risco para trovoadas. Chove a qualquer hora do dia no sul e litoral sul do Rio Grande do Sul, por conta de uma frente fria. Tempo firme no oeste do Rio Grande do Sul e centro norte do Paraná. Sobre a temperatura, a mínima será 12 graus e a máxima 33 graus. A umidade fica entre 58% e 72%, exceto para Florianópolis, onde esse índice pode atingir 100%.
 
A previsão do tempo é de pancadas de chuva ao longo do dia em todos os estados da região Norte do país. O tempo irá fechar e os raios de sol terão pouca presença entre Rondônia e o sul do Pará e do Amazonas. É preciso ter cuidado com os volumes elevados de chuva nos estados de Rondônia, Acre, Amazonas e Pará. A temperatura mínima será 15 graus, enquanto a máxima pode atingir 36 graus em Belém, nos demais estados não deve passar de 30 graus. A umidade relativa do ar ficará entre 87% e 100%.
 
Chove ao longo do dia, mas com períodos de sol no Maranhão, Piauí e no centro-oeste da Bahia, com acumulados mais elevados no oeste baiano. No litoral sul baiano, chove a qualquer momento. Sol, chuva fraca e passageira no Ceara e no leste do Rio Grande do Norte e de Alagoas. Nas demais áreas, sol e tempo seguem firmes. A temperatura máxima será 36 graus, a mínima, 21 graus. Na maior parte da região Nordeste do país irá chover, com umidade relativa do ar entre 30% e 100%.
 
A chuva aparece a qualquer momento e é volumosa no Mato Grosso, oeste e norte de Goiás e no Distrito Federal. Nas demais áreas e no centro-norte de Mato Grosso do Sul, o sol aparece um pouco mais e chove entre a tarde e a noite com risco de trovoadas. O tempo fica firme apenas no sul de Mato Grosso do Sul. A temperatura pode atingir 36 graus no leste de Mato Grosso do Sul, mas a mínima fica em 18 graus em toda a região. Muita chuva deve cair sobre o céu da região Centro-Oeste do país, a umidade relativa do ar está com variação de 30% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp