03/11/2021 às 18h39min - Atualizada em 03/11/2021 às 18h41min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (4)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (4).

A chuva segue intensa no extremo norte mineiro. Nas demais áreas da região Sudeste do país a chuva é mais fraca e passageira, enquanto no estado de São Paulo e nas praias do Rio de Janeiro e Espírito Santo o tempo firme predomina. A temperatura na região pode ficar entre 15 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 95%.

Pancadas de chuva isoladas com trovoadas são esperadas entre o Paraná e Santa Catarina. Na faixa norte e leste do Rio Grande do Sul, incluindo a capital, a chuva continua mas de forma passageira e pouco volumosa. A temperatura na região Sul do país pode ficar entre 12 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

Previsão de chuva forte e temporais entre o sul do Pará e Tocantins, devido a instabilidades no alto da atmosfera. Nas demais áreas da região Norte do país as pancadas são isoladas, mas acontecem a qualquer hora do dia. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

Previsão de chuva intensa na Bahia, sul do Piauí e do Maranhão, com os maiores acumulados previstos para o litoral baiano, enquanto nas demais áreas a chuva acontece de forma pontual. Tempo firme no interior do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. A temperatura na região Nordeste do país pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 95%.

A chuva segue intensa entre o norte de Goiás e Distrito Federal ao longo desta quinta-feira (4), e há risco de temporais. Entre o Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, pancadas isoladas são esperadas à tarde, acompanhadas por trovoadas. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp