03/08/2021 às 01h26min - Atualizada em 03/08/2021 às 01h26min

Psicólogo ministra curso de Hipnose Transformacional 100% online com conteúdo e certificado gratuitos até 06/08

Hipnose transformacional pode ser aplicada de forma pessoal ou em outras pessoas dentro de processos terapêuticos. Aulas acontecem 100% on-line até 06 de agosto.

A atenção à saúde emocional ganhou mais espaço diante do cenário global de pandemia. O Brasil lidera os casos de depressão e ansiedade relatados desde o surgimento do coronavirus, sendo o país que mais tem diagnósticos de ansiedade (63%) e depressão (59%), segundo pesquisa realizada pela Universidade de São Paulo (USP) em onze países.

Entre as metodologias terapêuticas que têm somado adeptos em busca da melhoria da qualidade de vida está a hipnoterapia. Por meio da aplicação da técnica, é possível criar um novo padrão mental e melhor qualidade de vida. Esta transformação possibilita inúmeras reprogramações mentais que podem ser aplicadas por pessoas que desejam largar um vício, emagrecer, diminuir o stress e a ansiedade, além de tratar os sintomas da síndrome do pânico e de quadros depressivos.

A Hipnose Transformacional pode ser aplicada por um terapeuta, em sessões individuais ou em grupo, ou ainda pode ser autoaplicada – quando se aprende a técnica para usar em benefício próprio.

Quem deseja aprender a utilizar a Hipnose Transformacional terá a oportunidade de se inscrever gratuitamente para participar da formação oferecida pelo Instituto Romanni. “Nesta formação temos o mote do domínio das emoções. Os alunos aprenderão uma série de técnicas e ferramentas que poderão ser utilizadas em si mesmo e também com outras pessoas dentro de um processo terapêutico. Será um mix de hipnose, psicologia, programação neurolinguística e neurociências. Um processo de autoconhecimento e transformação”, disse Romanni Souza, psicólogo e hipnoterapeuta, criador da Hipnose Transformacional e fundador do Instituto Romanni.

O curso que costuma ser oferecido apenas para alunos pagantes, está com as inscrições abertas para uma edição que será realizada excepcionalmente sem custos. As aulas acontecem até o dia 06 de agosto, totalizando 15 horas de conteúdo disponibilizados ao vivo de forma 100% on-line. As matrículas estão sendo realizadas pelo site do instituto www.romanni.com.br e os participantes que cumprirem toda a carga horária receberão o certificado após a conclusão da programação. “Ao longo das últimas turmas realizadas somamos mais de 7 mil depoimentos de alunos que relatam as mais diversas mudanças comportamentais. Entre os relatos temos pessoas que abandonaram vícios, superaram traumas, mudaram suas posturas nos âmbitos social e profissional”, conta Romanni Souza.

  • Curso de Hipnose Transformacional oferece conteúdo e certificado gratuitos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp