10/07/2021 às 18h34min - Atualizada em 10/07/2021 às 18h34min

O tempo e a temperatura, neste domingo (11)

Tempo e Temperatura.

O tempo e a temperatura, neste domingo (11).

O tempo continua firme na região Sudeste do país. Entre o leste de São Paulo e o Rio de Janeiro a nebulosidade aumenta e a máxima cai, mas não chega a fazer frio. Atenção para a baixa umidade relativa do ar no interior da região. A temperatura varia entre 9 e 30 graus. Já a umidade relativa do ar fica entre 12% e 96%.

Pouca coisa muda na região Sul do país. A alta pressão segue inibindo a formação de nuvens de chuva e as temperaturas seguem em elevação. Alerta para umidade do ar baixa no período da tarde. A temperatura na região pode ficar entre 6 e 24 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 95%.

O dia é marcado por chuva forte entre o Rio Grande do Norte e o norte do Maranhão. Nas demais áreas da costa leste há condições para chuva fraca. Por todo interior da região Nordeste do país, haverá sol e tempo firme. A temperatura varia entre 12 e 33 graus. Já a umidade relativa do ar fica entre 12% e 100%.

Tempo continua instável na região Norte do país. As pancadas de chuva se concentram principalmente na parte da tarde. Em Rondônia e Tocantins o tempo segue firme. A temperatura pode ficar entre 15 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

A umidade relativa do ar continua muito baixa em toda a região Centro-Oeste do país. Entre o Mato Grosso do Sul e Mato Grosso a umidade pode ficar entre 11% e 20% em algumas cidades. Com o tempo seco, o risco para novos focos de incêndio é grande. A temperatura na região pode ficar entre 12 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 60%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp