24/06/2021 às 12h58min - Atualizada em 24/06/2021 às 12h58min

Jurema Werneck: falta liderança nacional para o enfrentamento à pandemia no Brasil

“É preciso que não haja a política do ‘salve-se quem puder’, para garantir a confiança da população”, acrescentou a médica e diretora-executiva da Anistia Internacional no Brasil, Jurema Werneck, ao criticar Jair Bolsonaro (Sem Partido) na CPI da Pandemia.

Em depoimento na CPI da Pandemia, nesta quinta-feira (24), a médica e diretora-executiva da Anistia Internacional no Brasil, Jurema Werneck, criticou Jair Bolsonaro (Sem Partido) ao apontar falta de liderança para o gerenciamento da pandemia do coronavírus no Brasil.

“Faltou liderança nacional. A liderança tem todas as informações e consegue administrar (a pandemia). É preciso que não haja política do ‘salve-se quem puder’, para garantir a confiança da população. Infelizmente faltou e ainda falta (liderança)”, disse.

De acordo com a dirigente, “faltaram muitas coisas, faltou comunicação, mas faltou uma liderança nacional firme, com uma mensagem de confiança, de união para salvar vidas”. “É preciso uma liderança que cumpra e faça cumprir medidas necessárias”, afirmou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp