16/06/2021 às 21h18min - Atualizada em 16/06/2021 às 21h18min

Partidos de centro se reúnem, discutem candidatura única e descartam apoio a Lula ou Bolsonaro

No encontro ocorrido em Brasília, participaram os presidentes do DEM, PV, Cidadania, Podemos e PSDB. Representantes do Solidariedade e do MDB também estiveram presentes.

Em mais um movimento para as eleições de 2022, partidos de centro se reuniram nesta quarta-feira, 16, para discutir uma candidatura única. A terceira via, como é chamada, descarta apoio a Lula ou Bolsonaro.

No encontro, ocorrido em Brasília - DF, participaram os presidentes do DEM, PV, Cidadania, Podemos e PSDB. Representantes do Solidariedade e do MDB também estiveram presentes.

“O número de brasileiros que se posiciona hoje para uma nova alternativa é maior que o apoio a Lula ou Bolsonaro. Mas é uma maioria silenciosa, que não faz motociata nem manifestação. É para esses brasileiros que queremos falar”, declarou o presidente do PSDB, Bruno Araújo. As informações são do jornal O Globo.

Não houve discussão sobre os novos dos possíveis candidatos à Presidência da República.

Vale lembrar que dois possíveis candidatos já saíram do páreo. O primeiro deles é João Amoêdo, do Novo. Mais recentemente, Luciano Huck (Sem Partido).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp