26/05/2021 às 11h43min - Atualizada em 26/05/2021 às 11h43min

Randolfe protocola requerimento para convocar Bolsonaro a depor na CPI da Pandemia

Na justificativa do pedido, o senador Randolfe Rodrigues (Rede), vice-presidente da CPI da Pandemia, afirmou que “a cada depoimento e a cada documento recebido, torna-se mais cristalino que o Presidente da República teve participação direta ou indireta nos graves fatos questionados por esta CPI”.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede), vice-presidente da CPI da Pandemia, protocolou, nesta quarta-feira (26), um requerimento para convocar Jair Bolsonaro (Sem Partido) a depor na Comissão Parlamentar de Inquérito. Os integrantes da CPI devem votar a solicitação ainda nesta quarta-feira (26).

Na justificativa do pedido, o parlamentar afirmou que “a cada depoimento e a cada documento recebido, torna-se mais cristalino que o Presidente da República teve participação direta ou indireta nos graves fatos questionados por esta CPI”.

O senador também citou exemplo como o combate a medidas preventivas, estímulo ao uso de medicamentos sem eficácia comprovada contra a doença e um “boicote sistemático à imunização da população” em relação às propostas de vacinas da Pfizer.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp