30/04/2021 às 12h42min - Atualizada em 30/04/2021 às 12h42min

Cia da Consulta reinaugura unidade em Guarulhos - SP

Rede de medicina inteligente irá funcionar a partir desta segunda-feira (3), terá 10% de desconto para agendamento presencial no mês de maio e contará com cerca de oito especialidades médicas para atendimento, além de avaliação nutricional e bioimpedância gratuitamente.

A Cia da Consulta, rede de medicina inteligente que oferece serviços integrados com alta tecnologia e qualidade médica, irá reabrir sua unidade de Guarulhos - SP, na próxima segunda-feira (3), às 08 horas. Durante o mês de maio, agendamentos presenciais terão 10% de desconto. O funcionamento da unidade será de segunda a sexta, das 08hs às 17hs e aos sábados de 08hs às 13hs e terá para pronto-atendimento oito especialidades médicas: oftalmologia, dermatologia, ginecologia, ortopedia e traumatologia, pneumologia, proctologia, otorrino, clínico e cirurgia geral. Além disso, todas as quintas-feiras contará com uma nutricionista que estará fazendo avaliação de bioimpedância, gratuitamente.

De acordo com Felipe Folco, diretor médico da Cia da Consulta, a unidade de Guarulhos foi inaugurada no início do ano em formato piloto e agora após as restrições de circulação de pessoas será reaberta para todos os pacientes que buscam por atendimento médico ou realização de exames. “Estamos começando a reabrir algumas das nossas unidades físicas e a de Guarulhos não poderia ficar de fora, uma vez que os pacientes buscam por atendimentos presenciais na região”, explica Folco. “Nossa meta é atender mais de mil pessoas por mês dentro de uma infraestrutura moderna, com médicos altamente capacitados”, completa.

A empresa é referência em telemedicina no país e registra, desde o início da pandemia, mais de 60.000 consultas online vendidas, além de 20% de aumento no volume de consultas apenas no mês de abril. “Nosso atendimento on-line possui cerca de 82% de satisfação entre nossos clientes e isso possibilita um acompanhamento médico além dos padrões do qual a sociedade está acostumada”, finaliza Folco.

Unidade de Guarulhos

Data da reabertura: 03/05

Onde: Rua João Gonçalves, 172 - Centro

Horário: 08hs às 17hs


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp