25/04/2021 às 13h25min - Atualizada em 25/04/2021 às 13h25min

Vice-presidente da Câmara critica Bolsonaro: “não tem que bater em governadores, tem que comprar vacina”

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado Marcelo Ramos (PL), afirmou que “se o presidente quer que abra o comércio, é só ele vacinar mais rápido”. “É só ele dar conta do cumprir a responsabilidade dele, que é comprar vacina”, destacou.

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado Marcelo Ramos (PL), criticou os ataques de Jair Bolsonaro (Sem Partido) a governadores feitas no programa do bolsonarista Sikêra Júnior, na última sexta-feira (23).

No programa, Bolsonaro voltou a repetir o argumento de que as Forças Armadas não irão permitir a política de isolamento defendida por governadores e prefeitos. No sábado (24) Bolsonaro afirmou que “Forças Armadas podem ir às ruas” se restrições provocarem caos. As declarações foram criticadas por membros do Exército.

Ramos retrucou, em entrevista ao jornal O Globo: “se o presidente quer que abra o comércio, é só ele vacinar mais rápido”. “É só ele dar conta de cumprir a responsabilidade dele, que é comprar vacina”, destacou.

“Ele não tem que bater em governadores, tem que comprar vacina. Eu não falo com o presidente sobre outra coisa que não seja vacina, kit de intubação e oxigênio”, afirmou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp