02/11/2019 às 12h19min - Atualizada em 02/11/2019 às 12h19min

Frota revela os nomes dos chefes da milícia digital de Bolsonaro

“Eles fazem em paralelo o serviço bom e o serviço sujo para o Bolsonaro. Todo mundo sabe disso. E eles estão dentro do governo. Estão ao lado da sala do Bolsonaro, morando lá e com apoio do Filipe G. Martins, assessor especial da Presidência”, disse Frota.

O deputado federal, Alexandre Frota (PSDB), depois de depor na CPI das fake news, durante a semana, voltou a dar detalhes sobre o assunto. Em entrevista ao Portal UOL, publicada neste sábado (2), ele afirma que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) levou as milícias digitais para dentro do Palácio do Planalto.

“Levou para dentro o tal do Tércio Tomaz, os dois Mateus [José Matheus Sales Gomes e Mateus Matos Diniz], que já foi falado várias vezes têm suas contas fakes, particulares, e atuam para o governo e atuam detonando os adversários. Eles fazem em paralelo o serviço bom e o serviço sujo para o Bolsonaro. Todo mundo sabe disso. E eles estão dentro do governo. Estão ao lado da sala do Bolsonaro, morando lá e com apoio do Filipe G. Martins [assessor especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais]”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp