14/12/2020 às 18h34min - Atualizada em 14/12/2020 às 18h34min

Dicas diárias para 2021, com Paulo Vieira

As lives são de segunda a quinta, com direito a inteligência emocional para começar a semana bem. Renovando-se todos os dias para que 2021 seja de novas metas e realizações.

Segundo dados da Serasa, o número de brasileiros inadimplentes chegou a 63,8 milhões, aumento de 2,6% com relação ao mesmo mês de 2019. O volume de pessoas com contas em atraso representa 40,8% da população adulta do país. Na análise com dezembro/19, a variação foi de 0,8%.

Pensando nisso, quitar o saldo devedor, pagar dívidas, conseguir um novo emprego, deixar de ser devedor para ser investidor, é um planejamento de muitos, principalmente nessa época do ano, quando todo mundo acaba pensando e imaginando a vida diferente. Porém, ainda são poucos os que conseguem colocar em prática tudo o que desejam no ano novo que está começando.

Mediante ao cenário não favorável deste ano, a ideia é repensar, e se renovar para o próximo ano. Para dezembro, Paulo Vieira, o escritor brasileiro mais lido em 2019, realiza lives, de segunda a quinta, para que as pessoas possam reiniciar seus pensamentos, e renovar-se para conseguir quitar suas pendências.

“É importante começar a semana de uma maneira positiva, sem restrição geográfica, vamos levar ferramentas para que todos possam ser e ter com inteligência emocional”, comenta o escritor.

Serviço:

Lives:

Dias: Segunda a Quinta

Horário: 06:17


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp