28/10/2019 às 09h54min - Atualizada em 28/10/2019 às 09h54min

Viraliza tuíte de Doria elogiando “gestão moderna e eficiente” de Macri

O que Doria considera “gestão moderna e eficiente” de Macri levou a Argentina a um índice de inflação dos últimos 12 meses de 53,5% e a economia entrou em recessão.

Um tuíte postado pelo governador João Doria (PSDB) ao lado do presidente argentino Maurício Macri, em setembro de 2017, com a legenda: “conversando agora com @mauriciomacri sobre gestão moderna e eficiente”, voltou a bombar na manhã desta segunda-feira (28), logo após a derrota de Macri.

O que Doria considera “gestão moderna e eficiente” de Macri levou a Argentina a um índice de inflação dos últimos 12 meses de 53,5%. A economia esteve em recessão - o Produto Interno Bruto caiu 2,5% no ano passado. A expectativa é que esse ano haja um encolhimento de 2,6% da economia.

O resultado foi que a chapa Frente de Todos, de Alberto Fernández e Cristina Kirchner, venceu as eleições na Argentina em primeiro turno. Votação ocorreu neste domingo (27) e, com 94% das urnas apuradas, a dupla garantiu 47,85% dos votos, enquanto o atual presidente Mauricio Macri foi deixado em segundo lugar, com 40,65%.

Alberto Fernández discursou na noite deste domingo junto com sua vice, Cristina Kirchner, e demais membros da campanha, na sede da chapa Frente de Todos, em Buenos Aires.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp