25/08/2020 às 18h54min - Atualizada em 25/08/2020 às 18h54min

Major Olímpio a Bolsonaro: “coisa de bundão é não explicar por que o Queiroz põe dinheiro na conta da sua mulher”

“É um desrespeito a todos aqueles que se foram, às famílias, desrespeito aqueles que ainda serão contagiados e que morrerão, por irresponsabilidade, por negacionismo do presidente da república”, disse o senador sobre ataque de Bolsonaro a jornalistas.

O senador e antigo integrante da base bolsonarista Major Olímpio (PSL) rebateu Jair Bolsonaro (Sem Partido), que chamou os jornalistas de “bundões” durante evento no Palácio do Planalto, na segunda-feira, 24.

Ele divulgou um vídeo nesta terça-feira (25) afirmando que “coisa de bundão” é não explicar por que Fabrício Queiroz depositou R$ 89 mil para a primeira dama, Michelle Bolsonaro.

“Coisa de bundão, Jair Bolsonaro, é não explicar por que o Queiroz põe dinheiro na conta da sua mulher. Isso é coisa de bundão. Conta por que é”, declarou o parlamentar.

“É um desrespeito a todos aqueles que se foram, às famílias, desrespeito aqueles que ainda serão contagiados e que morrerão, por irresponsabilidade, por negacionismo do presidente da república”, reforçou.

Com o Brasil registrando mais de 114 mil mortes em função da pandemia do novo coronavírus, Bolsonaro participou de um evento, intitulado “Vencendo a Covid-19”. Durante sua participação, Bolsonaro não fez qualquer menção às vítimas da Covid-19 e voltou a atacar os jornalistas. “Quando pega num bundão de vocês a chance de sobreviver é bem menor”, disse.

No domingo (23) ele disse ter vontade de “encher de porrada” a boca de um jornalista, após ser questionado sobre envolvimento de Michelle Bolsonaro com o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, em esquema de lavagem de dinheiro nas rachadinhas da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp