25/08/2020 às 11h36min - Atualizada em 25/08/2020 às 11h36min

Sereias da Vila preparam surpresa para o jogo contra o Audax, na próxima quarta-feira (26)

Jogadoras entram em campo ‘reforçando’ a conscientização da luta contra a violência doméstica.

Bia Menezes, Ketlen, Thaisinha e Giovanna - Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Preparadas e com grandes expectativas, as Sereias da Vila estão com data marcada para o retorno. Ele ocorrerá no próximo dia 26 (quarta-feira), em casa, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra a equipe do Audax. E para esta partida de retomada, as Sereias entrarão em campo com uma mensagem muito especial em seus uniformes, reforçando a todos a importância de denunciar abusos cometidos contra a mulher.

A iniciativa é uma ação impactante das Sereias da Vila em conjunto com a Sono Quality (patrocinadora do time) e da ONG Fala Mulher. Os números são preocupantes, durante a pandemia o número de agressões a mulher cresceu 50%. Segundo dados do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), todo o tipo de violência doméstica é crime.

Na tarde da última segunda-feira (10), o técnico Guilherme Giudice comandou o primeiro treino com bola no CT Meninos da Vila, após quase cinco meses de paralisação por conta da Covid-19. O Santos FC realizou exames em 24 jogadoras e 11 membros da comissão da técnica na última semana, e ninguém testou positivo para a doença. O time entrará em campo contra o Audax com 100% de aproveitamento, sem sofrer gols e dividindo a liderança do Campeonato Brasileiro Feminino 2020 com a Ferroviária, ambas com 12 pontos.

A partida será transmitida pelo canal da CBF, na próxima quarta-feira (26) a partir das 14h ao vivo direto da Vila Belmiro, através do link: Mycujoo.tv/CBF


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp