24/08/2020 às 16h58min - Atualizada em 24/08/2020 às 16h58min

Documentário mostra Bolsonaro completamente perdido e isolado em Davos (vídeo)

Cineasta alemão Marcus Vetter teve acesso aos bastidores do encontro de líderes no Fórum Econômico Mundial no ano passado e registrou cenas reveladoras.

Constrangimento. É o que revelam cenas de bastidores do encontro de líderes políticos no Fórum Econômico Mundial, em Davos, em janeiro de 2019, registradas pelo documentarista alemão Marcus Vetter.

Algumas mostram, entre outras coisas, o isolamento do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (Sem Partido), e sua incapacidade de dialogar ao ser questionado, por exemplo, a respeito da proteção à Amazônia.

Em uma das cenas, Al Gore, ex-vice-presidente dos Estados Unidos e ativista sobre o debate das mudanças climáticas, se diz preocupado com a Amazônia. Bolsonaro responde: “queremos explorar os recursos da Amazônia com os Estados Unidos”. “Não sei o que isso quer dizer”, rebate o político americano.

Em outro momento, a líder do Greenpeace internacional, Jeniffer Morgan, se apresenta com um ar de ironia e deboche e agradece a Bolsonaro pela proteção à Amazônia. Entrega seu cartão ao político brasileiro, que nada diz, e segundos depois ri dele nas suas costas ao conversar com outra pessoa.

Assista a duas cenas:





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp