19/10/2019 às 13h53min - Atualizada em 19/10/2019 às 13h53min

Ladrões realizam assalto no Aeroporto Internacional Tom Jobim no Rio de Janeiro

Criminosos roubaram o terminal da Latam, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, no Rio, na manhã deste sábado (19).

Homens fortemente armados realizaram um assalto nesta manhã no Aeroporto Internacional Tom Jobim, onde levaram dois caminhões da companhia aérea Latam.

Segundo a polícia, os suspeitos chegaram ao local em três carros e invadiram um depósito no terminal de cargas da empresa. Informações preliminares reproduzidas pelo Portal G1 dão conta de que eles podem ter chegado a fazer reféns.

Dentro do terminal e sob a mira de armas, os funcionários foram mantidos reféns e obrigados a deitar no chão. Segundo eles, a todo instante os bandidos eram hostis e faziam ameaças.

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) foram acionados. Ainda não foi informado o que foi levado.

Em nota, a Polícia Civil disse que depoimentos estão sendo tomados e diligências realizadas. A Latam informou que está colaborando com as autoridades responsáveis nas investigações.

Na última quinta-feira (17), ao menos três pessoas roubaram uma empresa de transporte de valores no terminal de cargas de Viracopos, em Campinas - SP. O aeroporto ficou fechado para pousos e decolagens.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp