05/03/2020 às 12h13min - Atualizada em 05/03/2020 às 12h13min

“Presidente da República fez negociata com parlamentares”, diz Delegado Waldir

De acordo com o parlamentar, o governo fez negociatas com os parlamentares em prol da aprovação dessa emenda. “Quanto mais o Parlamento puder indicar emendas, mais o Congresso será autônomo.

O deputado federal Waldir Soares (PSL), que é delegado, reforçou que Jair Bolsonaro (Sem Partido) fez uma troca de favores com parlamentares do Congresso Nacional sobre o controle de uma parte do dinheiro público.

“O jeitinho está se dando há muito tempo”, afirmou. “O presidente deu R$ 40 milhões de emendas individuais para aprovar a PEC da previdência”, disse, de acordo com informações do site Sagres.

De acordo com o parlamentar, o governo fez negociatas com os parlamentares em prol da aprovação dessa emenda. “Quanto mais o Parlamento puder indicar emendas, mais o Congresso será autônomo. O presidente cometeu mais uma canelada, mas ele está se acostumando a meter caneladas”, acrescentou.

Ao comentar sobre 2022, o parlamentar afirmou que o seu partido pode lançar candidato, mesmo após a saída de Bolsonaro.

“O PSL sempre existiu, com o Bolsonaro ou não”, disse. “O PSL vai ter candidato a presidente da República, pode ser Moro, o PSL vai ter um candidato a presidente, nós elegemos um e podemos eleger outro. Vamos tirar essa ideia que o PSL não existiria sem Bolsonaro, Bolsonaro que não existiria sem o PSL”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp