01/02/2023 às 12h17min - Atualizada em 01/02/2023 às 12h17min

‘Lula e eu agora somos sócios’, diz Tarcísio de Freitas durante evento de agro em São Paulo

Govenador de São Paulo também disse que prometeu uma relação republicana com Lula durante sua gestão.

Redação
Foto: Ricardo Stuckert/Presidência da República
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), aliado de Jair Bolsonaro (PL), afirmou nesta quarta-feira (1º) que ele e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) serão sócios e prometeu uma relação republicana com o petista.
 
A fala foi durante evento XP Agro na Vila Olímpia, em São Paulo – SP, durante a manhã.
 
“Quando o pessoal fala: Tarcísio qual será sua relação com o governo federal? Simples, é republicana e eu, agora, sou sócio do governo federal, porque não existe a situação do Brasil ir mal e São Paulo ir bem ou do Brasil achar que vai bem com São Paulo indo mal. Para o Brasil ir bem, São Paulo tem que ir bem, e para São Paulo ir bem, o Brasil tem que ir bem. Então, eu e o governo federal agora, São Paulo e o governo federal, eu e o presidente Lula, agora, nós somos sócios”.
 
“Eu sou de um campo político diferente do atual presidente, então a gente pensa absolutamente diferente, acho que sobretudo, sou de outro lado, sou de outro campo, sou um cara liberal, mas eu não torço pro Brasil dar errado”, ressaltou.
 
Os comentários de Tarcísio vêm em um momento em que projetos do interesse do governador, como a privatização do porto de Santos, dependem do aval do governo federal.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp