29/11/2022 às 11h26min - Atualizada em 29/11/2022 às 11h26min

Feder, indicado para Educação em São Paulo, defende sala de aula sem professor

Feder também já defendeu a extinção dos ministérios da Educação e da Saúde.

Redação
Renato Feder, de 44 anos, atual secretário da Educação do Paraná e confirmado pelo governador eleito Tarcísio de Freitas (Republicanos) como futuro chefe da pasta no estado de São Paulo, foi alvo de protestos por implantar EAD em sala de aula sem professor, e responsável por colocar 207 escolas em modelo cívico-militar no estado. As informações são do Portal g1.
 
Feder também já defendeu a extinção dos ministérios da Educação e da Saúde.
 
Em novembro de 2021, o governo do Paraná contratou uma faculdade particular para dar aulas à distância aos alunos do ensino médio, em disciplinas profissionalizantes.
 
A empresa de ensino Unicesumar foi contratada por R$ 38,4 milhões para “oferta de disciplinas técnicas, não constantes da Base Nacional Curricular Comum, em cursos de Educação Profissional para a produção, ministração e transmissão das disciplinas técnicas presenciais mediadas por tecnologia, síncronas, com sistemas de interatividade e disponibilização de monitores, para estudantes do ensino técnico profissional integrado ao Ensino Médio da rede estadual de ensino do Paraná”, segundo informações do contrato com o governo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp