20/10/2022 às 01h19min - Atualizada em 20/10/2022 às 01h19min

Lula terá direito de se defender de Bolsonaro em 184 inserções na TV, decide TSE

Inicialmente, estavam programadas 400 inserções do atual ocupante do Planalto nos últimos oito dias do segundo turno. Agora serão 216.

Redação
A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Maria Claudia Bucchianeri determinou nesta quarta-feira (19) a perda de 184 inserções pela campanha de Jair Bolsonaro (PL), que, até quinta-feira (27) da próxima semana, quando termina o horário eleitoral gratuito, terá de mostrar na TV o direito de resposta do candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
 
Inicialmente, estavam programadas 400 inserções do atual ocupante do Planalto nos últimos oito dias do segundo turno, marcado para 30 de outubro. Agora serão 216. A informação foi publicada nesta quarta-feira pela coluna de Carolina Brígido, no Portal UOL
 
Segundo a campanha do PT, Lula terá direito de resposta por 30 segundos em cada uma das 184 inserções. Em uma propaganda, Lula vai rebater a tentativa de Bolsonaro em associar o petista à criminalidade. O ex-presidente terá direito a resposta em 164 inserções na TV.
 
A outra propaganda bolsonarista também usou as palavras “corrupto” e “ladrão” para criticar o adversário. Neste caso, Lula terá direito de resposta em 20 inserções.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp