27/08/2022 às 11h29min - Atualizada em 27/08/2022 às 11h29min

Bolsonaro Mente: diz que “fechou torneira”, mas gasto com Globo subiu 75%

Jair Bolsonaro (PL) participou de entrevista ao vivo ao programa Pânico, da Jovem Pan, onde repetiu declarações já desmentidas.

Redação
Jair Bolsonaro (PL) participou de entrevista ao vivo ao programa Pânico, da Jovem Pan, onde repetiu declarações já desmentidas. Ao longo de quase três horas de entrevista ao vivo, o presidente desinformou sobre a sabatina na Rede Globo, segurança pública, PT, Petrobras, Venezuela, Marielle e sobre o processo eleitoral – questionando a credibilidade das urnas em 2018 novamente. As informações são do Portal UOL.
 
“Ninguém deveria estar surpreso. Na verdade, compreendo perfeitamente a Globo tratar melhor aqueles que estão dispostos a pagar mais. Eles são a esperança de dias melhores para a emissora. Nada mais coerente do que pegar mais leve. Estranho seria comigo, que fechei a torneira”, disse Bolsonaro.
 
A declaração é falsa. Segundo os dados da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência (Secom), o governo Bolsonaro aumentou em 75% o gasto com publicidade na emissora de janeiro a junho deste ano, em comparação com o mesmo período de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp