02/07/2022 às 19h02min - Atualizada em 02/07/2022 às 19h02min

O tempo e a temperatura, neste domingo (3)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, neste domingo (3)
 
Na região Sudeste do país, a previsão é de sol em Minas Gerais. No litoral norte espírito-santense, o céu fica com muitas nuvens. Nas demais regiões do Espírito Santo e nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, a previsão é de poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 11ºC e a máxima prevista é de 33ºC. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.
 
Na região Sul do país, a previsão é de poucas nuvens no estado do Paraná e nas regiões norte catarinense e grande Florianópolis. Nas demais áreas de Santa Catarina e noroeste e nordeste do Rio Grande do Sul, o tempo fica com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva. Nas demais regiões do Rio Grande do Sul, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva. A temperatura varia bastante e a mínima pode chegar a 6ºC. A temperatura máxima prevista é de 31°C. A umidade relativa do ar varia entre 100% e 30%.
 
Na região Norte do país, a previsão é de pancadas de chuvas intensas nas regiões norte e sudoeste amazonense e no Vale do Juruá. Nas regiões centro amazonense, baixo amazonas e Marajó e ainda nos estados de Roraima e Amapá, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas. Nas demais regiões do Acre, Amazonas, Pará e no estado de Rondônia, o céu fica com muitas nuvens. O contrário acontece no estado do Tocantins, onde a previsão é de poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 14ºC e a máxima pode chegar aos 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 95%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão do tempo é de variação entre muitas e poucas nuvens nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Pernambuco e Bahia. Tempo nublado com pancadas de chuva isoladas no norte cearense, oeste e agreste potiguar, agreste paraibano, mata pernambucana e nordeste e sul baiano. A temperatura mínima fica em torno dos 15ºC e a máxima prevista é de 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 95%.
 
Na região Centro-Oeste do país, tempo aberto em todo o estado de Goiás e no Distrito Federal. Nas regiões centro-sul e norte mato-grossense e pantanais do Mato Grosso do Sul, a previsão é de muitas nuvens. Nas demais regiões de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o céu fica com poucas nuvens. Durante a madrugada, a temperatura mínima fica em torno dos 12°C. A tarde a máxima pode chegar aos 38°C no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 90%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp