02/06/2022 às 23h15min - Atualizada em 02/06/2022 às 23h15min

Sobe para 127 número de mortes devido às chuvas em Pernambuco

Mais três corpos foram encontrados e outras quatro mortes foram contabilizadas pelo Instituto de Medicina Legal. Há, agora, uma pessoa desaparecida, em Camaragibe.

Redação
Aumentou para 127 o número de mortos na tragédia provocada pelas chuvas em Pernambuco. Nesta quinta-feira (2), mais três corpos foram contabilizados e o Instituto de Medicina Legal (IML) acrescentou outros quatro óbitos à listagem. Ainda há uma mulher desaparecida e o número de desabrigados subiu para 9.302.
 
Em balanço divulgado às 12h10 desta quinta-feira, o governo informou que, na noite da quarta-feira (1º), foi encontrado o corpo de uma vítima de deslizamento na Vila dos Milagres, no Recife – PE.
 
Nesta quinta-feira, mais duas vítimas foram achadas. Uma, na comunidade Bola de Ouro, no Curado 4, em Jaboatão dos Guararapes - PE. E, por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros encontrou a vítima desaparecida desde 29 de maio, em Paratibe, Paulista – PE. O homem havia sido levado pela enxurrada.
 

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, no bairro de Catolé, em Paulista, e foi levado ao IML.
 
A última pessoa desaparecida é uma mulher vítima de deslizamento de barreira no bairro do Areeiro, Camaragibe – PE. Cães farejadores atuam para tentar encontrar o corpo.
 
As pessoas desabrigadas estão em 111 abrigos temporários, em 27 cidades, segundo o governo do estado. No total, 31 cidades decretaram emergência e 51 tiveram algum tipo de prejuízo em consequência das chuvas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp