06/05/2022 às 12h39min - Atualizada em 06/05/2022 às 12h39min

Senadora Simone Tebet (MDB) vai debater com empresários na sede ACSP

Pré-candidata à Presidência da República participará de um evento com representantes do varejo, na segunda-feira, dia 9, às 10 horas.

Redação
A Senadora Simone Tebet (MDB) vai participar do Ciclo de Debates com os Pré-Candidatos à Presidência da República na próxima segunda-feira (9), a partir das 10 horas, na sede da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), localizada na Rua Boa Vista, n° 51, Centro Histórico de São Paulo.
 
Tebet vai expor suas ideias sobre o País e ouvir perguntas de empresários e de outros representantes da ACSP, da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). Os questionamentos serão feitos de maneira híbrida (virtual e presencial). O evento, que abre esta série de debates de pré-presidenciáveis, será transmitido por Zoom e é promovido pelo Conselho Político e Social (COPS) da ACSP.
 
Outros pré-candidatos também serão convidados para falar sobre seus planos de governo. A série de encontros vai proporcionar aos eleitores a oportunidade de avaliar as propostas de cada um e, a partir daí, decidir em quem querem votar.
 
Após o debate, a senadora vai conceder entrevista coletiva para os jornalistas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp