24/02/2022 às 15h03min - Atualizada em 24/02/2022 às 15h03min

CPTM terá alteração na circulação de trens neste fim de semana para obras de melhorias

A circulação de trens ficará interditada entre Brás e Luz, suspendendo os serviços 710 e Expresso Aeroporto até às 18h do domingo.

Redação
No próximo domingo (27), a CPTM terá uma importante alteração na circulação dos trens entre as estações Brás e Luz, nas linhas 7-Rubi e 11-Coral, por conta de obras de modernização e manutenção programada da Via Permanente, rede aérea e sinalização, suspendendo os serviços 710 e Expresso Aeroporto até às 18h de domingo.
 
Com as alterações de circulação, os trens da Linha 7-Rubi farão o embarque e desembarque na plataforma 3, da Estação da Luz. A alternativa é a Linha 11-Coral, que fará parada na estação pela plataforma 4. Com a suspensão do Serviço 710, os passageiros que da Linha 10-Turquesa seguem de Rio Grande da Serra até Brás.
 
O Serviço Expresso Aeroporto prestará serviço após às 18h, até o fim da operação comercial de domingo. A alternativa para os passageiros que têm como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos é a Linha 13-Jade, que tem início na Estação Eng° Goulart e que pode ser acessada pela Linha 12-Safira.
 
Além disso, colaboradores da CPTM estarão à disposição dos passageiros para ajudar em caso de dúvidas. A companhia irá emitir avisos sonoros nos trens e estações sobre a interrupção da circulação no trecho e as informações também estarão disponíveis nas redes sociais da CPTM. Aos finais de semana os intervalos médios nas cinco linhas da CPTM são de até 35 minutos. A média é necessária para a execução das obras de melhorias e manutenção da via, nos sistemas de energia e nas próprias estações da companhia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp