28/06/2024 às 11h25min - Atualizada em 28/06/2024 às 11h25min

GOL é patrocinadora da Taça das Favelas pelo terceiro ano consecutivo

O lançamento da edição 2024 da Taça das Favelas São Paulo aconteceu nesta quinta-feira (27), no WTC, em São Paulo, com a presença de representantes da Companhia.

Foto: Divulgação/GOL – Carla Fonseca, da GOL, no palco do evento de lançamento da Taça das Favelas São Paulo 2024, com os mestres de cerimônia Hélio de la Peña (à esq.) e Letícia Vidica (à dir.)
A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia Aérea do Brasil, é patrocinadora de mais uma edição da Taça Nacional das Favelas, o Favelão, torneio organizado pela Central Única das Favelas (CUFA) e produzido pela InFavela, empresa do Grupo Favela Holding. O lançamento oficial da Taça das Favelas São Paulo 2024 aconteceu ontem, quinta-feira (27), no teatro principal do World Trade Center (WTC), em São Paulo – SP, com a presença de representantes da GOL e da CUFA e autoridades.
 
Em sua 4ª edição, a Taça das Favelas São Paulo abrange não apenas a capital, mas todo o estado de São Paulo, e os jogos vêm sendo realizados no campo Vila Manchester, na zona leste da capital paulista, desde o último dia 22 de junho. O campeonato é uma oportunidade para jovens que vivem em comunidades de todo o Brasil. A Taça percorre os estados nacionais com jogos masculinos e femininos de futebol, revelando talentos promissores.
 
Para se ter uma ideia da abrangência do campeonato, só a Taça das Favelas São Paulo engloba 78 equipes masculinas e 33 femininas e a participação de mais de 800 mil pessoas. Após a fase regional, uma seleção única por estado é criada para disputar o título nacional de campeão do Favelão, maior torneio entre favelas do mundo. A grande final está agendada para 21 de setembro.
 
A GOL, patrocinadora Ouro da Taça das Favelas pelo terceiro ano consecutivo, acredita no poder transformador que o esporte exerce na vida da sociedade. O apoio a mais uma edição do campeonato ratifica o compromisso da Companhia com o incentivo ao esporte, à cultura e ao lazer, contribuindo para que homens e mulheres possam trilhar caminhos positivos.
 
“É uma alegria representar a GOL neste momento tão importante. A GOL é uma empresa que nasceu há 23 anos com a missão de democratizar o transporte aéreo no Brasil, essência que mantemos até hoje. Uma de nossas premissas é incentivar o esporte brasileiro, e há mais de duas décadas oferecemos vários patrocínios e apoios, como à Taça das Favelas. Acreditamos que o esporte tem o poder de transformar a vida das pessoas, por isso vocês podem contar com a Companhia, sempre”, disse, no palco, Carla Fonseca, vice-presidente da GOL e CEO da Smiles.
 
Também presentes no evento estavam Felipe Sobrinho, gerente de ESG, e Kauê Ligeiro, gerente de Eventos e Patrocínios, ambos da GOL, Marcivan Barreto, presidente da CUFA São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo, e Felipe Becari, secretário de Esportes da capital, entre outros convidados.
 
Um dos pontos altos do lançamento do campeonato estadual foi a apresentação, em primeira mão, do hino da Taça das Favelas, intitulado “Coração nos Pés” e interpretado por Dudu Nobre, Nega Gizza e Tierry.
 
A GOL possui um histórico de apoio a grandes eventos esportivos, com investimentos relevantes para a reputação da marca. A Companhia mantém contratos longevos com as Seleções Brasileiras masculina e feminina de futebol e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), além de ser signatária do Pacto pelo Esporte.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp