08/02/2022 às 09h49min - Atualizada em 08/02/2022 às 09h49min

Márcio França diz que chapa Lula-Alckmin está 99,9% fechada

Pré-candidato do PSB ao governo de São Paulo, França é um dos articuladores da aliança entre Lula e o ex-governador.

Redação
Pré-candidato ao governo de São Paulo e um dos articuladores da aliança entre o ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador Geraldo Alckmin, Márcio França (PSB) afirmou que o acordo entre os dois está 99,9% fechado.
 
França foi vice-governador de São Paulo na última gestão de Alckmin (2015-2018) e acabou alçado a governador quando o então titular se candidatou à Presidência da República.
 
“Eu diria que esse 99% seu já está em 99,9%. Mas 0,1% sempre pode acontecer alguma coisa. Essas coisas que você ouve falar… de repente um partido, esse outro partido exige a vice, pode compor”, disse França em entrevista ao programa Em Foco, exibido na Globo News na noite de segunda-feira (7).
 
Sobre o destino partidário de Alckmin, França apostou na ida do político a seu partido. Alckmin deixou o PSDB em dezembro de 2021 e é cortejado por pelo menos três legendas: PSB, PSD e Solidariedade. As definições devem sair apenas em março.
 
“A questão partidária, tenho a impressão de que ele virá para o PSB. O Alckmin não é um homem de movimentos bruscos: já foi para ele um movimento muito brusco, muito difícil, fazer um movimento desses. Foi realmente porque ele percebeu que, se não houver um movimento com Lula, o Bolsonaro será o presidente: ou alguém tem dúvida disso?”
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp