05/12/2021 às 02h05min - Atualizada em 05/12/2021 às 02h05min

Pâmela Rosa e Rayssa Leal vão à final do street no STU Open Rio

Com as duas melhores notas, Pâmela Rosa e Rayssa Leal lideram última bateria e confirmam vaga na decisão do STU Open Rio, que acontece neste domingo (5).

Redação
Pâmela Rosa e Rayssa Leal avançaram à final do STU Open Rio, na Praça do Ó, na Barra da Tijuca. Neste sábado (4) a bicampeã mundial de skate street passou para a decisão com a segunda melhor nota, atrás da Fadinha, medalhista olímpica de prata, que liderou a classificatória. É a última competição do ano válida pelo ranking brasileiro da Confederação Brasileira de Skate (CBSK).
 
Além de Pâmela e Rayssa, a última bateria contou com Gabi Mazetto, Virginia Fortes e Marina Gabriela registrando pontuação necessária para confirmar a vaga na final e disputar o título neste domingo. A decisão pelo título do STU Open Rio acontece neste domingo às 13h45 (de Brasília).


A Fadinha terminou a classificação com uma somatória de 13,13, enquanto a bicampeã mundial ficou com 12,24. Gabi (9.39), que voltou às competições esse ano após o nascimento da filha Liz, ficou em quinto. Virginia (10.31) terminou em terceiro, enquanto Marina (9.94) fez a quarta melhor nota. Giovana Dias (6.50), Ariadne Souza (8.22) e Kamily Suiara (6.6) completam as oito finalistas do torneio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp