01/12/2021 às 09h37min - Atualizada em 01/12/2021 às 09h37min

Homem esfaqueia a mulher e mata a sogra após mantê-las reféns dentro de casa em Sorocaba – SP

Homem manteve as vítimas reféns dentro da casa onde moravam. Sogra morreu no local e a esposa foi socorrida às pressas. Agressor se entregou após duas horas de negociação com a polícia.

Redação
Um homem esfaqueou a mulher e matou a sogra dentro da casa onde moravam no bairro Itanguá, na zona oeste de Sorocaba – SP, na manhã desta quarta-feira (1°). A sogra morreu no local e a mulher foi socorrida às pressas.
 
A Polícia Militar (PM) chegou a dizer, por volta das 9h, que a mulher também havia morrido. A informação foi atualizada pela corporação, 15 minutos depois, de que ele estava viva, porém, em estado grave.
 
Ela foi levada às pressas por uma equipe de resgate ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).
 
Ainda segundo a Polícia Militar, o homem se entregou após duas horas de negociação. O crime aconteceu depois de um desentendimento durante a madrugada. A motivação é desconhecida.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas por vizinhos por volta de 6h30 após perceber que o homem mantinha as mulheres reféns.
 
O agressor se entregou após a chegada da equipe do Gate. Testemunhas contaram que uma criança estaria na casa e havia sido retirada por familiares. Porém, a PM não confirma a presença de criança no local.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp