26/11/2021 às 23h28min - Atualizada em 26/11/2021 às 23h28min

Pâmela Rosa dá show e leva o ouro no skate no Pan Júnior de Cali

Bicampeã mundial na modalidade street, paulista supera adversárias com facilidade na competição para atletas de até 23 anos. Lucas Rabelo é campeão no masculino.

Redação
Um dos principais nomes do esporte olímpico brasileiro na atualidade, a skatista Pâmela Rosa conquistou na tarde desta sexta-feira (26) a medalha de ouro na modalidade street dos Jogos Pan-Americanos Júnior em Cali, na Colômbia. O evento é organizado para atletas de até 23 anos. No masculino, também deu Brasil com a vitória de Lucas Rabelo.
 
A paulista, de 22, que foi bicampeã mundial da modalidade há duas semanas, nos Estados Unidos, deu show nas manobras para faturar o título continental.

 
Pâmela disputou as Olimpíadas de Tóquio, em julho, e era favorita para ir ao pódio. Porém, prejudicada por uma lesão em seu tornozelo, ela ficou longe das medalhas.

 

O ouro de Pâmela foi o segundo do país em Cali. O primeiro foi de Lucas Rabelo, que entrou na pista um pouco depois para vencer o street masculino, garantindo a dobradinha brasileira. Nascido no Ceará, Lucas tem 22 anos, mora em Porto Alegre e é uma das revelações da modalidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp