20/11/2021 às 02h17min - Atualizada em 20/11/2021 às 02h17min

Polícia investiga idoso por suspeita de estuprar menina de 9 anos em Jundiaí – SP

Criança contou para a mãe que havia sido abusada duas vezes pelo suspeito no mesmo dia. Em um dos momentos, o homem chegou a mostrar o órgão genital para ela. Idoso foi detido na noite de quarta-feira (17) e liberado após prestar depoimento.

Redação
A Polícia Civil investiga um idoso de 64 anos por suspeita de estuprar uma menina de nove anos, na terça-feira (16), em Jundiaí  - SP. Ele foi detido na noite de quarta-feira (17) e liberado após prestar depoimento.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada pelos pais da criança. A menina contou para a mãe que havia sido abusada duas vezes pelo suspeito no mesmo dia. Em um dos momentos, o homem chegou a mostrar o órgão genital para ela.
 
Os policiais foram até a casa do suspeito, que foi encaminhado para a delegacia. Um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável foi registrado e, em seguida, o homem foi liberado, já que não havia sido preso em flagrante.
 
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que deve instaurar um inquérito para apurar o ocorrido.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp