18/11/2021 às 09h36min - Atualizada em 18/11/2021 às 09h36min

Vereador de Itapevi – SP é morto a tiros na porta de casa

Denis Lucas (Republicanos), de 47 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (17).

Redação
Um vereador de Itapevi – SP, foi morto enquanto entrava na garagem de casa, no Jardim da Rainha, na Avenida Brasil. Denis Lucas (Republicanos) levou dois tiros por volta das 22h dessa quarta-feira (17) e não resistiu aos ferimentos.
 
Segundo informações iniciais repassada pela polícia, Lucas, que tinha 47 anos, foi atingido na cabeça quando fechava o portão da garagem. Ele havia acabado de voltar de um culto religioso. A pessoa que cometeu o homicídio não levou nada da vítima. Os investigadores apuram se houve motivação política para o crime. O vereador deixa esposa e uma filha.
 
Denis Lucas estava no seu segundo mandato como vereador em Itapevi. Também presidia duas importantes comissões permanentes da Câmara Municipal da cidade: a de Finanças e Orçamento e a de Fiscalização e Controle sobre projetos de leis relacionados ao município.
 
O prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos), disse que Denis pode ter sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), embora nada tenha sido levado. “Um cara do bem, que lutava pela defesa dos valores cristãos e da família, membro da Igreja Universal do Reino de Deus, e que também fazia um grande trabalho social e de evangelização. Meus sentimentos a todos amigos e parentes”, destacou, por meio das redes sociais.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp