28/10/2021 às 10h08min - Atualizada em 28/10/2021 às 10h08min

Vacinação segue em Campo Limpo Paulista – SP nessa emenda de feriado

Lembrando que, para vacinar basta apresentar um documento com foto e comprovante de vacina, no caso de segunda ou terceira dose.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP

Apesar do feriado prolongado, a equipe da Secretaria de Saúde continua com a imunização contra a Covid-19 para todos os públicos, sem necessidade de agendamento e em formato itinerante.

Nesta quinta-feira (28) o vacimóvel estará no Ginásio Nenezão das 8h às 14h com a aplicação da primeira, segunda e terceira dose. Já de 29 de outubro a 2 de novembro a equipe estará no festival do torresmo, a partir das 12h. O festival acontece na Avenida Alfried Krupp, s/n°.

Lembrando que, para vacinar basta apresentar um documento com foto e comprovante de vacina, no caso de segunda ou terceira dose.

Próxima semana

Já para a próxima semana, o cronograma do vacimóvel contempla os bairros Jardim Europa e Botujuru para a aplicação apenas da dose de reforço para idosos acima de 60 anos. A primeira e segunda dose será aplicada normalmente no Ginásio Nenezão das 8h às 15h.

Na segunda-feira, 3 de novembro, a equipe itinerante passa, das 8h às 12h, pelos bairros Jardim Santiago, Califórnia e Europa. Na terça-feira (4) pelos bairros Jardim Santa Isabel, Vila Constança e Colina do Pontal e, na quarta-feira (5) pelos bairros Fazenda Santa Paula, Vila Chacrinha e Jardim Brasília.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp