05/10/2021 às 13h09min - Atualizada em 05/10/2021 às 13h09min

Campo Limpo Paulista – SP firma parceria com TVTEC e traz 80 vagas para cursos só neste mês

Os cursos serão oferecidos de forma online e são voltados para a área de tecnologia, empreendedorismo e mídias digitais.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP

Agora o morador de Campo Limpo Paulista – SP tem mais uma opção para se capacitar gratuitamente. Isso graças a uma parceria da Prefeitura com a TVTEC, de Jundiaí. Para este mês de outubro serão disponibilizadas 80 vagas para cursos de Edição de vídeo com celular, Fotografia com o celular para meu negócio e Branding digital. Os cursos serão oferecidos de forma online e são voltados para a área de tecnologia, empreendedorismo e mídias digitais. Faça aqui sua inscrição: https://tvtecjundiai.com.br/inscricoes-cursos-campo-limpo-paulista/

Para o Dr. Luiz Braz (PSDB), prefeito de Campo Limpo Paulista, a união dos municípios favorece a população da cidade. "Nossa missão é resgatar a autoestima da nossa população e dar um novo perfil econômico a Campo Limpo Paulista. Para isso, o investimento em capacitação é muito importante. Sendo assim, a parceria com a TVTEC é a certeza de trazer cursos com histórico de sucesso, que podem gerar benefícios a curto prazo".

A superintendente da TVTEC, Mônica Gropelo, relata que Campo Limpo Paulista é uma das cidades que mais consomem os conteúdos da TVTEC e que com a parceria mais pessoas no município vizinho terão acesso a eles. “Hoje já somos reconhecidos como Fundação Escola TVTEC Jundiaí e o nosso investimento em cursos será cada vez maior”, afirma.

O prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) acredita que a parceria trará benefícios à Jundiaí. “Nossa cidade é protagonista e tenho certeza que o conteúdo da TVTEC, ao ser levado a Campo Limpo, potencializará ainda mais essa cidade”.

Os cursos são exclusivos para moradores de Campo Limpo Paulista e serão disponibilizados em três lotes de inscrição.

Confira informações sobre os cursos e lotes:

LOTE 1

Inscrição: 06/10 – 10h

Vagas deste lote: 20

EDIÇÃO DE VÍDEO COM O CELULAR

Professor: David Cassolato

Dias: 13 e 14/10

Das: 9h às 11h

20 vagas

LOTE 2

Inscrição: 14/10- 10h

Vagas deste lote: 30

FOTOGRAFIA COM O CELULAR PARA NEGÓCIO

Professora: Grace Sanches

Dia: 20/10

Das: 19h às 22h

30 vagas

LOTE 3

Inscrição: 20/10 – 10h

Vagas deste lote: 30

BRANDING DIGITAL

Professora: Márcia Malheiros

Dias: 25 e 27/10

Das: 14h às 16h

30 vagas


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp