12/09/2021 às 15h14min - Atualizada em 12/09/2021 às 15h14min

Manifestantes protestam contra Bolsonaro na Avenida Paulista em São Paulo – SP

Ato foi convocado pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e pelo Movimento Vem Pra Rua e defende o impeachment do presidente. Manifestação tem apoio de políticos e centrais sindicais.

Manifestantes protestam contra Jair Bolsonaro (Sem Partido) na tarde deste domingo (12), na Avenida Paulista, na região central de São Paulo – SP. Convocado pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e pelo Movimento Vem Pra Rua, o ato defende o impeachment de Bolsonaro e também cobra por mais vacinas contra o coronavírus.

Durante o ato, muitas pessoas usam camisetas brancas, pedindo “paz”, e se apresentam como uma “terceira via”, defendendo “nem Bolsonaro, nem Lula”, em referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A manifestação se concentra, durante a tarde, em frente ao Museu de Arte Moderna de São Paulo (Masp) e à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), com trios elétricos e a participação de políticos.

A manifestação tem a presença de políticos, representantes de partidos, além de centrais sindicais como a Força Sindical, Nova Central Sindical Trabalhadores (NCST), União Geral dos Trabalhadores (UGT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

Por conta do programa “Ruas Abertas”, a via fica fechada para circulação de carros entre 6h e 18h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp