02/09/2021 às 12h43min - Atualizada em 02/09/2021 às 12h43min

Feriado de 07/09: Empresários devem solicitar abertura ao Sincomercio Jundiaí – SP

Já no dia 11 de setembro, o comércio varejista do centro e dos bairros de Jundiaí poderá funcionar até as 18h, o primeiro sábado do mês após o quinto dia útil.

O Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí – SP e Região (Sincomercio) informa que os empresários que tiverem interesse em trabalhar na próxima terça-feira, dia 07 de setembro, feriado nacional do Dia da Independência do Brasil, deverão solicitar a abertura na entidade patronal com antecedência.

Na data, é necessário atender os requisitos da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e respeitar os protocolos sanitários vigentes. A solicitação de abertura pode ser feita pelo site www.sincomerciojundiai.com.br Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (11) 4583-1410 ou no e-mail [email protected]

Horário estendido

Já no dia 11 de setembro, o comércio varejista do centro e dos bairros de Jundiaí poderá funcionar até as 18h, o primeiro sábado do mês após o quinto dia útil. “Os comerciantes devem aproveitar o feriado e o horário estendido no sábado para atraírem a atenção dos consumidores com promoções, destacar nas vitrines os produtos da troca de estação, além de oferecer facilidades de pagamentos”, avalia Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp