24/07/2021 às 16h55min - Atualizada em 24/07/2021 às 16h55min

Manifestação contra Jair Bolsonaro fecha Avenida Paulista, em São Paulo, neste sábado (24)

Esta é a quinta vez no ano em que há um dia de protestos pelo país contra o governo Bolsonaro. Além da capital, foram registrados atos em outros 73 municípios de 22 estados.

Manifestantes realizaram neste sábado (24) um ato contra o governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido) na Avenida Paulista, região central da cidade de São Paulo – SP.

No geral, os manifestantes pediram a saída de Bolsonaro e de seu vice, General Mourão, e a intensificação da campanha de vacinação contra o coronavírus.

A concentração começou por volta das 14 horas deste sábado, no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (MASP). A via foi completamente fechada para o trânsito de veículos por volta das 15 horas. Além do quarteirão do MASP, outros pontos de grande concentração de manifestantes ocorreram na altura do prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e em frente ao Conjunto Nacional.

Além de cartazes críticos ao presidente, o protesto teve ainda diversas bandeiras do Brasil e placas em defesa da Amazônia e contra a privatização dos correios.

A maioria dos presentes usava máscara como medida de proteção contra o coronavírus.

Os protestos contra Jair Bolsonaro e em defesa da vacinação contra Covid-19 ocorreram em 22 estados do Brasil neste sábado.

Na Grande São Paulo, além da manifestação na Avenida Paulista, houve registro de ato em São Bernardo do Campo – SP, Mairiporã – SP, Suzano – SP e Itaquaquecetuba – SP.

As manifestações na Grande São Paulo foram pacíficas e a maior parte dos manifestantes usou máscara e manteve o distanciamento social devido à pandemia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp