22/07/2021 às 11h12min - Atualizada em 22/07/2021 às 11h12min

Adultos com mais de 30 anos já podem tomar a vacina em Campo Limpo Paulista – SP

A imunização na cidade vem acontecendo a todo o vapor, inclusive com ampliação de horário, no Ginásio Nenezão.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP

Nesta quarta-feira (21), Campo Limpo Paulista – SP começou a imunizar pessoas acima de 30 anos. A imunização na cidade vem acontecendo a todo o vapor, inclusive com ampliação de horário, no Ginásio Nenezão.

Além disso, a Secretaria de Saúde programou algumas melhorias com o objetivo de proporcionar mais conforto para puérperas, gestantes, lactantes e repescagem 60+. A partir de segunda-feira (26), esse grupo poderá se vacinar na Unidade Básica de Saúde mais próxima. Porém, o agendamento continua da mesma forma, via site oficial da Prefeitura.

Cabe ressaltar que todas as vacinas disponíveis foram aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Elas são eficazes e seguras contra a Covid-19. Não há necessidade nem possibilidade de escolher um imunizante específico.

Vacina Já

O preenchimento do pré-cadastro no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br) agiliza o tempo de atendimento nos postos de vacinação. Basta inserir dados como nome completo, CPF, endereço, telefone e data de nascimento.

Novas doses

Nesta quinta-feira (22), a cidade retira mais um lote de vacinas, voltado para pessoas de 30 a 34 anos, além de reforços de segunda dose para diversas faixas etárias, além de trabalhadores da saúde e quilombolas. Ao todo, foram destinadas ao município 5.460 doses, sendo dose 2 para 43+, além de trabalhadores da saúde e quilombolas e dose 1 para pessoas de 30 a 34 anos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp