28/05/2021 às 12h01min - Atualizada em 28/05/2021 às 12h01min

Pousada Mangabeiras é opção de hospedagem para o feriado de Corpus Christi na paradisíaca Ilha de Boipeba

O feriadão, entre os dias 03 e 06 de junho, é o motivo ideal para uma viagem fora dos roteiros tradicionais, aproveitando as piscinas naturais, praias com águas cristalinas e muitos atrativos que Boipeba tem a oferecer para os visitantes.

A Ilha de Boipeba, distante cerca de 90 km de Salvador - BA, encanta viajantes que tem a oportunidade de aproveitar esse verdadeiro refúgio de tranquilidade e belezas naturais, muitas delas intocadas. Praias desertas de águas cristalinas, mergulho nos recifes de corais, caminhadas por trilhas ecológicas e passeios de caiaque e stand up paddle em meio aos mangues, são apenas algumas das opções que o visitante poderá aproveitar nesta que foi eleita uma das mais belas ilhas da América do Sul.

Quando o item é a hospedagem em Boipeba, destaca-se a Pousada Mangabeiras. Instalada no alto de uma colina ela é um verdadeiro oásis que, além do acolhimento em um ambiente que privilegia o contato com a natureza, o relaxamento e bem estar, está preparada também para dar todo o apoio em passeios personalizados para quem desejar ampliar as experiências de viagem no período. São apenas 11 bangalôs distribuídos entre caminhos, jardins e mangabeiras, o que garante privacidade e distanciamento seguro natural para os hóspedes.

O acolhimento com afeto faz parte da filosofia da Mangabeiras, inspirando a entrega a momentos de contemplação e tranquilidade, seja na piscina em meio aos jardins e árvores nativas, nas redes dos charmosos bangalôs com vista para o oceano ou nos mimos, como o horário estendido do café da manhã até as 11 horas. A gastronomia é outro item de destaque. O restaurante oferece um cardápio com pratos regionais que privilegiam produtos locais, peixes e frutos do mar, além de drinks e sucos exclusivos elaborados com frutas naturais.

Na recepção da Pousada está disponível um cardápio de passeios e atrativos da ilha de Boipeba com todas as informações, orientações e apoio para os roteiros turísticos.

Serviço:

Pousada Mangabeiras

Pacote de Corpus Christi

03 a 06 de junho – 03 noites

*Nas reservas feitas diretamente no site a Pousada oferece isenção de 10% da taxa de serviço: www.pousadamangabeiras.com.br

Mais informações: (75)3653-6214

[email protected] Instagram:@pousadamangabeiras


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp