26/05/2021 às 10h47min - Atualizada em 26/05/2021 às 10h58min

Hub de benefícios People Club recebe aporte de R$ 2,1 milhões do Grupo ROIT

Startup se prepara agora para programa de aceleração da Relp; empresa projeta triplicar número de pessoas atendidas pelas soluções.

Felipe Oliveira, Lúcio Araújo e Renan Araújo, fundadores do People Club/Divulgação.

O People Club - hub de benefícios que já alcança mais de 17 mil vidas em todo o Brasil - consolida o recebimento de um aporte da ordem de R$ 2,1 milhões, do Grupo ROIT. Agora, a startup ingressa em novo processo: será contemplada com um programa de aceleração da Relp Aceleradora - HUB-R, empresa criada pelo fundador da China in Box, Robinson Shiba.

Os investimentos do Grupo ROIT foram decisivos para o rápido crescimento do People Club. Tendo o executivo Renan Araújo à frente, o empreendimento nasceu, ano passado, como uma das soluções do portfólio do Grupo ROIT - inicialmente, como um clube de descontos. Com os aportes da holding, a startup desenvolveu novos serviços, ampliou parcerias, conquistou clientes e tornou-se um negócio próprio, configurando-se como hub de benefícios.

Entre tais benefícios, o People Club fornece à área de recursos humanos (RH) das empresas clientes a possibilidade de que estas ofereceram a seus colaboradores benefícios flexíveis, assistências médicas e odontológicas, planos de previdência privada, antecipação de salários e crédito, além dos tradicionais descontos em um amplo leque de produtos e serviços. “São cerca de 5 mil marcas parceiras”, informa Araújo.

A meta é, ainda neste ano, praticamente triplicar o número de pessoas atendidas por algum benefício do People Club: das atuais 17 mil vidas, o objetivo é chegar a 50 mil, assinala o CEO da empresa. Para isso, lançamentos estão no horizonte. Entre eles, o People RH - uma solução para o RH das empresas de convergência entre folha-ponto, ambiente colaborativo, registro de ponto por geolocalização e reconhecimento facial.

A aceleração, por meio da Relp, vai representar um salto importante para a startup, projeta Renan Araújo. Mentorias, validação e assessoria da aceleradora para abertura de round de captação de uma rodada de investimento fazem parte desse processo. “Nascemos em um ano difícil, de adversidades, marcado pela pandemia [de Covid-19]. Mesmo com as dificuldades, consolidamos o empreendimento e estamos prontos para a expansão”, afirma o CEO do People Club.

MAIS INFORMAÇÕES

Sobre o People Club: www.peopleclub.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp