06/05/2021 às 14h09min - Atualizada em 06/05/2021 às 14h09min

Churrascaria Tordilho Negro é notificada pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP por ter concessão de uso do espaço vencida

De acordo com a Secretaria de Obras, o prazo de renovação deveria ter sido feito pela administração passada, antes do vencimento, além de não possuir alvarás sanitários.

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP durante a semana, notificou o Restaurante Tordilho Negro para desocupar a área pública onde está localizado. Há mais de um ano a churrascaria está sem contrato, ou melhor, com a concessão de uso do espaço vencida. De acordo com a Secretaria de Obras, o prazo de renovação deveria ter sido feito pela administração passada, antes do vencimento, além de não possuir alvarás sanitários.

Através de uma ação conjunta, a Prefeitura prepara um projeto para ocupação integral da área. O objetivo é criar uma espaço de lazer, dando mais opções para a população. O espaço, que só era usado por quem frequentava o restaurante, será aberto a todos, incluindo o lago e áreas verdes. A Prefeitura está em busca de captação de verbas para realização do empreendimento que valoriza um dos espaços mais nobres da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp