26/04/2021 às 18h16min - Atualizada em 27/04/2021 às 18h04min

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (27)

Tempo e Temperatura.

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (27).

Na região Sudeste do país atenção ao elevado volume de chuva projetado no litoral de São Paulo, Vale do Paraíba e todo o Rio de Janeiro, por conta da frente fria que atua sobre a região. A chuva também se espalha por Minas Gerais em forma de pancadas. Em todo o Sudeste, sensação de frio ao longo do dia. A temperatura varia entre 12 e 30 graus. Já a umidade relativa do ar fica entre 20% e 100%.

Uma massa de ar frio chega a região Sul do país. Há condição para geadas ao amanhecer, principalmente nos pontos mais elevados de Santa Catarina. Já a chuva continua no leste do Paraná e norte de Santa Catarina, por causa da umidade que vem do mar contra a costa. A temperatura pode ficar entre 6 e 27 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

A chuva é bem isolada na região Nordeste do país. Os maiores acumulados ocorrem na faixa litorânea desde Aracaju até Recife. Entre o interior da Bahia e o interior do Ceará o tempo fica firme, com sol e poucas nuvens. A temperatura pode variar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Tempo chuvoso segue predominando na região Norte do país. A previsão é de chuva a qualquer momento do dia em toda a região, principalmente no norte do Amazonas e em Roraima, onde ela chega com mais intensidade. A temperatura deve abaixar no Acre e em Rondônia, por conta de uma frente fria. A temperatura na região pode ficar entre 15 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.

A previsão é de tempo instável na maior parte da região Centro-Oeste do pais. Só não chove no Mato Grosso do Sul e no Mato Grosso. Já nas outras áreas da região há chance de pancadas de chuva isoladas, especialmente à tarde. A temperatura na região pode ficar entre 6 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp