01/01/2021 às 17h08min - Atualizada em 01/01/2021 às 17h08min

Polícia acredita que série de homicídios em Várzea Paulista seja por acerto de contas

Nos últimos meses, ao menos três casos parecidos foram registrados na cidade, segundo a polícia.

A Polícia Civil de Várzea Paulista - SP investiga uma série de homicídios semelhantes nos últimos. Segundo a Polícia Civil, equipes da delegacia da cidade e da DIG de Jundiaí - SP trabalham em conjunto.

Em um dos crimes, na madrugada de Natal, um homem que estava sentado em uma calçada, no bairro Vila Real, foi executado quando dois suspeitos chegaram de moto e dispararam.

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa estava sentada ao lado dele, tentou evitar, mas não conseguiu. Os criminosos fugiram e a vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e não resistiu.

Em dois meses, segundo a polícia, foram menos três crimes de homicídio parecidos. No caso, os suspeitos chegam de veículo e atiram na vítima. A polícia acredita que todos eles estão relacionados com acerto de contas.

Em outubro, imagens de uma câmera de segurança registraram outra situação. A vítima de 33 anos apareceu na rua, pedindo socorro e correndo. Ele tinha sido atingido na perna.

As imagens mostraram quando o homem tentou pular o portão de uma casa, mas o criminoso chegou e atirou. O crime foi no Jardim América III.

Em novembro, a vítima foi um idoso de 61 anos, que tinha um supermercado, na Avenida Pacaembu. Na época, os criminosos invadiram a casa dele e fizeram diversos disparos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp