01/10/2020 às 15h24min - Atualizada em 01/10/2020 às 15h24min

Ministra Cármen Lúcia participa de debate na Ânima Educação

Em comemoração aos 32 anos da Constituição Federal, encontro virtual será transmitido gratuitamente.

No momento em que valores democráticos, como a liberdade e a igualdade, estão sendo objeto de intenso debate, a Ânima Educação, por meio das suas instituições de ensino, São Judas, Una, UniBH, Faseh, UniSociesc, AGES, UniFG, UNICURITIBA, Unisul e EBRADI, irá comemorar os 32 anos da Constituição Federal, no dia 5 de outubro, às 19h, com uma aula magna da Ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, do Supremo Tribunal Federal. Também participa o Diretor Jurídico da Ânima Educação, Dr. João Batista Carvalho, que fará exposição sobre o ensino do Direito nas instituições da companhia e promoverá um bate-papo com a Ministra sobre a Constituição.

A abertura do evento será feita pelo CEO da Ânima Educação, Marcelo Battistella Bueno, que destacará o Ecossistema da companhia e abordará a importância de serem colocados em debate temas tão relevantes para os jovens brasileiros. O encontro será transmitido gratuitamente por meio do link: http://youtu.be/vg1V03lXNIk.

“A Constituição de 1988, também conhecida como Constituição Cidadã, adotou um modelo político-jurídico focado nos princípios de liberdade e da igualdade, que também fundamentam o Estado Democrático de Direito e os anseios do povo brasileiro. Por isso, a Ânima não poderia deixar uma data tão significativa para a história do país passar em branco, sendo este um momento propício para reforçarmos os compromissos com os valores democráticos e com os princípios republicanos” destaca o Diretor Jurídico da Ânima Educação, Dr. João Batista Carvalho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp