31/08/2020 às 12h31min - Atualizada em 31/08/2020 às 12h31min

Surfista brasileira Maya Gabeira é o novo rosto da campanha global da coleção Aquaracer da TAG Heuer

Pioneira em relógios de luxo de alta performance, a TAG Heuer celebra a sua parceria com Maya Gabeira, surfista de ondas grandes mundialmente conhecida e amiga da marca. A relojoaria suíça de vanguarda dá destaque ao talento da campeã brasileira em sua nova campanha da coleção Aquaracer.

A TAG Heuer, marca suíça de relógios de luxo, dá destaque à sua parceria de longa data com a surfista brasileira e amiga da marca Maya Gabeira. Celebrada ao redor do mundo pelo seu talento excepcional aos enfrentar as temidas ondas gigantes, Maya encarna o espírito de vanguarda e ousadia da TAG Heuer. Em homenagem a sua força e habilidade únicas, a atleta foi convidada para fazer parte da campanha de comunicação global da coleção Aquaracer. Maya é a primeira brasileira a ser rosto de uma iniciativa internacional da marca e provou ser pioneira em muitos sentidos: entrou para o livro dos recordes pela maior onda já surfada por uma mulher, foi seis vezes ganhadora do WSL Big Wave Awards, vencedora do ESPY Awards e uma das responsáveis pela incontestável fama dos brasileiros no mundo do surf.

Lançada em julho, a campanha traz uma mensagem clara e poderosa: as vitórias da vida são resultado das decisões que tomamos a cada fração de segundo. Fotografada por Carlos Serrão e Brian Bielmann, a surfista é capturada em ação no ambiente onde encontra as suas maiores alegrias e os seus maiores desafios: o mar.

Na prancha, Maya ostenta um TAG Heuer Aquaracer Lady de 32mm, em aço, um favorito da atleta e dos clientes TAG Heuer - peça que é a união perfeita entre luxo, alto desempenho e funcionalidade para aqueles que prezam pela precisão e confiabilidade sem abrir mão do design. O relógio de quartzo apresenta um mostrador em madrepérola branca adornado com 11 índices de diamantes e é resistente à água até 300 metros. Tecnicamente avançado, feminino e autêntico são apenas algumas palavras para descrever o modelo preferido de Maya, que personifica o espírito do esporte aquático.

“É um imenso prazer poder fazer parte da família TAG Heuer, uma marca que está naturalmente alinhada ao meu eterno desejo de ir além. Vivo e valorizo o presente, mas estou na constante busca de me superar – e sei que a TAG Heuer perpetua os mesmo valores. Minha história é repleta de paixão, coragem e preparo, e estou feliz em poder contá-la junto com a marca. Quem me conhece, sabe: ao enfrentar as ondas, meu Aquaracer está sempre comigo.”, comenta a surfista.

Amiga da marca desde 2017, Maya Gabeira é a perfeita representação do famoso mote da TAG Heuer “Don’t Crack Under Pressure”, ao incorporar os princípios de força, perseverança e foco, demonstrando o seu comprometimento inabalável com a excelência.

Sobre Maya Gabeira

Maya Gabeira detém o primeiro recorde mundial do Guinness pela maior onda surfada por uma mulher, medida em 68 pés. Ela ganhou o WSL Big Wave Award 6 vezes, mais do que qualquer homem ou mulher na história do esporte. Ela foi homenageada com o Teen Choice Award da Fox, com o prêmio Best Action Sports Athlete da ESPN, e foi indicada duas vezes para o Laureus World Sports Award. Em 2020, ela se tornou a primeira mulher a competir com homens no evento principal do WSL Nazare Tow Challenge. Nascida no Brasil, Maya atualmente reside em Nazaré, em Portugal, lar das maiores ondas do planeta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp