21/07/2020 às 21h08min - Atualizada em 21/07/2020 às 21h08min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (22)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61/Felipe Moura e Rafael Santos, com informações do Somar Meteorologia

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (22).

A região Sudeste do país tem previsão de tempo aberto em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e no Espírito Santo. O dia começa com chance de nevoeiro entre o estado capixaba e o leste mineiro, mas que se dissipa e dá lugar ao sol. Atenção para a baixa umidade relativa do ar e para o aumento no número de focos de queimada. As temperaturas variam entre 6 e 33 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.
Uma massa de ar quente e seco predomina e provoca tempo aberto na região Sul do país. O dia começa com previsão de nevoeiros entre a costa do Paraná e de Santa Catarina, mas que logo se dissipa e dá lugar ao sol. A nebulosidade começa a aumentar no sul gaúcho, mas o tempo segue sem chuva. Atenção redobrada para o baixa umidade do ar. As temperaturas variam entre 6 e 30 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 20 e 100 por cento.

O tempo quente e seco predomina na região Nordeste do país principalmente no interior. A chuva ocorre com mais intensidade entre Salvador e Sergipe e em forma de pancadas pontuais no litoral de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e em São Luís. O dia começa com chance de nevoeiro no sul e no litoral sul baiano. As temperaturas variam entre 12 e 36 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 30 e 100 por cento.
Uma massa de ar quente e seco provoca tempo aberto na maior parte da região Norte do País. Tempo com pancadas de chuva no norte do Amazonas e do Pará, em Roraima e no Amapá. As temperaturas variam entre 15 e 40 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.

O tempo quente e seco predomina na região Centro-Oeste do país em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. As temperaturas seguem elevadas e a umidade do ar em níveis baixos. As temperaturas variam entre 12 e 40 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 78 por cento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp