20/07/2020 às 19h48min - Atualizada em 20/07/2020 às 19h48min

Mulher tenta matar marido com 16 facadas em Jundiaí - SP

Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. O marido, por sua vez, por possuir uma pistola .40, em casa, também foi preso em flagrante por posse ilegal de arma. Ambos foram recolhidos à carceragem.

Uma mulher de 30 anos tentou matar o marido, que é cadeirante e tem 32 anos, a facadas na madrugada desta segunda-feira (20) no Jardim Guanabara, em Jundiaí - SP. Foram pelo menos 16 golpes contra a vítima. A autora justificou o ataque dizendo ter sido um revide a agressões praticadas por ele, sobretudo depois de discussão por conta de suposta atitude agressiva dele, ao jogar uma peça de roupa no bebê recém nascido do casal.

Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. O marido, por sua vez, por possuir uma pistola .40, em casa, também foi preso em flagrante por posse ilegal de arma. Ambos foram recolhidos à carceragem.

Policiais militares do 11º Batalhão foram acionados pela vítima e, ao chegarem no local, o encontraram bastante ferido e todo ensanguentado. Ele foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paula, onde passou por atendimento, até ser liberado já no período da tarde. Os golpes acertaram a região peitoral, costas e pescoço.

Ainda na casa do casal, segundo o delegado Marcos Luchesi Farias, a esposa contou aos PMs que apenas revidou agressões praticadas por ele, após uma discussão. Ela ainda denunciou que o marido escondia uma arma em uma sapateira, que foi apreendida pelo agentes. A numeração estava suprimida.

De acordo com Luchesi a mulher será indiciada para responder por tentativa de homicídio qualificado, enquanto ele por posse ilegal de arma. “Eu decidi qualificar a tentativa por conta da quantidade de facadas e também por terem sido desferidas contra alguém sem possibilidade de defesa naquele momento”, comentou.

Ele foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista - SP, enquanto que ela acabou conduzida à Cadeia Publica Feminina de Itupeva - SP.

O bebê e outro filho do casal ficarão sob responsabilidade de familiares.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp